Comerciante leva seis tiros, mas sobrevive ao atentado, no nordeste do Pará

“Léo” foi alvejado, na noite de terça-feira (25), por volta de 21h, na Avenida Pará, em Tailândia.
Crédito: Reprodução

TAILÂNDIA, NORDESTE DO PARÁ – O pequeno empresário, identificado como “Léo”, levou seis disparos de arma de fogo, na noite de terça-feira (25), por volta de 21h, no interior de uma distribuidora de bebidas, localizada na Avenida Pará.

De acordo com testemunhas, “Léo” estava sentado na frente de sua residência, na companhia da esposa, porém dois pistoleiros já chegaram ao local do crime, a bordo de uma motocicleta, efetuando os tiros. A vítima, para não ser morta, correu para dentro de casa, mas os homens continuaram atirando para executá-lo.

O comerciante foi levado para o Hospital Geral de Tailândia (HGT) pelos próprios familiares e conseguiu sobreviver mesmo com tiros na região abdominal. A moto utilizada na tentativa de homicídio foi apreendida durante a madrugada pela PM. A Polícia Civil abriu um inquérito policial para investigar a motivação da tentativa de assassinato de “Léo”. (Portal Debate Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!