Pará implanta novo sistema de inteligência agropecuária

A ação vai melhorar o trabalho de monitoramento, fiscalização e defesa agropecuária no Pará
Crédito: Reprodução Agência Pará

O Pará é um dos estados brasileiros de grande destaque na agropecuária. Em função da expressividade que o estado tem galgado ao longo dos anos, a Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Pará (Adepará) está implantando um novo sistema que atuará com moderna plataforma tecnológica e dará ainda mais agilidade e eficácia às ações de monitoramento, fiscalização e defesa agropecuária no estado do Pará.

O sistema vai aprimorar ainda mais o sistema de inteligência agropecuária em uso.  A reunião de implantação do novo sistema, foi realizada na manhã desta terça-feira (25), na sede da Adepará, em Belém.

De acordo com o diretor geral da Adepará, Jamir Macedo, o progresso do agronegócio no Estado requer investimento em tecnologia para dar celeridades às ações do órgão. “Com o avanço do agronegócio e dos status dos diversos programas sanitários trabalhados pela Adepará, entendemos que é necessário cada vez mais investimentos no controle e processamento das informações geradas por nós. Assim, estamos trabalhando para isso e aliaremos a tecnologia para dar celeridade às nossas ações”, ressalta.

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!