A Polícia Militar recuperou mais um veículo furtado em Marabá, no sudeste do Pará. Neste domingo (16), por volta das 10h30, a vítima do furto entrou em contato com uma guarnição da Polícia Militar e informou aos policiais sobre a localização do veículo, uma moto Honda Bros preta, placa QKK 4384.
De acordo com a vítima, o veículo foi furtado na noite do último sábado (15). E a recuperação foi possível em função das informações do sistema de rastreamento do veículo que indicou a localização exata. As informações apresentadas aos policiais, indicavam que a motocicleta estava no endereço VS 3 número 19 ao lado do bar do Gugu, bairro Bela vista.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram um homem identificado como Francisco Bandeira Barros. O homem admitiu que a motocicleta estava no interior de sua residência.
Na ocasião, Francisco alegou ter guardado a motocicleta para um desconhecido. Diante dos fato, os policiais fizeram a condução do homem até o Comando Regional II do 34º Batalhão da Polícia Militar de Marabá para procedimentos. (Portal Debate Carajás)


