Homem é morto a facadas no meio da rua em Canaã

Paulo Santos foi assassinado, na Rua Asdrubal Bentes, nesta sexta-feira (24), em Canaã dos Carajás.
Paulo Santos - Crédito: Reprodução

O homem, identificado como Paulo Rogério Pinto do Santos, 51 anos, foi morto, a golpes de faca, na última sexta-feira (24), em Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará, por volta de 20h, na Rua Asdrubal Bentes, próximo à antiga rodoviária, na véspera de Natal.

Segundo a Polícia Civil, o crime está sendo investigado, mas ainda não há nada concreto sobre o autor do crime e as motivações. Depois de golpeado, Paulo Santos chegou a correr, porém caiu e morreu no meio da rua. O corpo ficou exposto à espera de remoção para o Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Militar foi acionada e realizou a preservação do local de crime. A PM realizou diligências, todavia o suspeito fugiu sem deixar pistas. No sábado (25), o cadáver da vítima foi velado e sepultado. A Polícia Civil continua investigando o caso. (Portal Debate Carajás, com informações Gazeta Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!