Um jovem, identificado apenas como “Bonfim”, morreu, durante uma festa, na tarde deste domingo (19), em Santana do Araguaia, no sul do Pará. As circunstâncias da morte do rapaz estão sob investigação.
De acordo com as primeiras informações, Bonfim participava de uma confraternização entre familiares e amigos que terminou em tragédia.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou pelo exame de necropsia. A Polícia Civil investiga o caso. (Portal Debate Carajás, com Otávio Araújo)


