Pistoleiro executa, a tiros, dono de oficina mecânica em Itupiranga

“Loleia” foi executado, por volta de 9h30, na Avenida 14 de Julho, com vários tiros na cabeça, na manhã deste sábado (4).
"Loleia" - Crédito: Redes sociais

ITUPIRANGA, SUDESTE DO PARÁ –  O proprietário de uma oficina mecânica, conhecido como “Loleia”, foi executado com diversos disparos de arma de fogo, na região da cabeça, por volta de 9h30, na Avenida 14 de Julho, na cidade de Itupiranga, no sudeste do Pará.

De acordo com testemunhas, “Loleia” estava no interior de seu estabelecimento comercial, o atirador chegou ao local do crime, efetuou os tiros a uma certa distância da vítima. O mecânico não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime, na manhã deste sábado (14).

Nos bastidores, rolam conversas sobre o suposto envolvimento da vítima na morte de um grande fazendeiro na região de Itupiranga, mas essa notícia não foi confirmada pela Polícia Civil. A Polícia Militar foi acionada para preservar o local de crime. O corpo permanece no local da execução à espera de remoção pelo Instituto Médico Legal (IML) de Marabá. (Portal Debate Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!