Policial militar é preso após atirar para cima durante bebedeira em Marabá

O caso foi registrado neste domingo (21), em um bar no Bairro Laranjeiras
Foto: llustração

MARABÁ (PA) — Um policial militar, identificado como Olival Soares de Melo, foi preso na madrugada deste domingo (21), após atirar para cima durante uma bebedeira em um bar, localizado no Bairro Laranjeiras, Núcleo Cidade Nova, em Marabá, no sudeste do Pará.

A Polícia Militar foi acionada, via Núcleo Integrado de Operação (Niop), sobre um homem que estava em posse de uma arma de fogo e disparando tiros para o alto, assustando os clientes do bar. Em seguida, a guarnição se dirigiu até o local, encontrando Olival, que aparentava embriaguez alcoólica e portava uma pistola Taurus Pt 940.

O suspeito relatou à guarnição que era policial militar e que estava bebendo no bar quando se desentendeu com um homem, que já havia ido embora do local. Olival também confessou ter efetuado os disparos, mas alegou que atirou apenas para o alto e não feriu ninguém.

No local, foram encontrados cinco estojos de munição deflagrados no chão, pertencentes à arma usada pelo policial militar, de registro da corporação. Diante dos fatos, a pistola e a munição foram apreendidos, e Olival foi conduzido algemado à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, para adoção dos procedimentos legais. (Ingrid Sales – Estagiária)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!