Homem é executado por motociclista no meio da rua em Altamira

Bruno Ferreira foi assassinado, a tiros, na tarde desta sexta-feira (5), por volta de 15h50, na Rua de Acesso O3, Bairro Jardim Independente.
Crédito: Reprodução

No meio da tarde desta sexta-feira (5), por volta de 15h50, um pistoleiro, a bordo de motocicleta Honda Pop, preta, executou com vários disparos de arma de fogo, Bruno da Silva Ferreira, 27 anos, no Bairro Jardim Independente, em Altamira, no oeste do Pará.

A vítima foi atingida pelos tiros, na Rua de Acesso O3. O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado, mas os militares já encontraram Bruno Ferreira sem os sinais vitais. Depois de matar o desafeto, o atirador evadiu-se do local do crime sem deixar pistas.

A Polícia Militar esteve no local do homicídio para preservar a cena do crime. Policiais civis realizaram as primeiras investigações para elucidar o assassinato de Bruno Ferreira e o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo para realização de perícia médica. (Portal Debate Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!