Manifestantes interditam BR-230 em protesto contra empresa de energia

Os moradores da Vila Primeiro de Março interromperam o trânsito na Rodovia Transamazônica, na tarde desta quarta-feira (20), em protesto pela falta de energia elétrica na comunidade
Protesto na BR-230 - Crédito: WhatsApp

Na tarde desta quarta-feira (20), os moradores da 1º De Março, localizada às margens da BR-230 – Rodovia Transamazônica – no município de São João do Araguaia, no sudeste do Pará, interromperam o trânsito, em protesto contra a Equatorial Energia.

De acordo com informações locais, os moradores estão há vários dias sem energia. Os manifestantes estão queimando pneus na BR-230 e interditando a passagem dos veículos. A manifestação causou um imenso engarrafamento na extensão Rodovia Transamazônica.

Por meio de uma nota, a Equatorial Energia Pará informou que devido a saída de um alimentador, o fornecimento de energia na Vila 1º de Março e Vila Diamante foi interrompido às 4h30, desta quarta-feira (20). O imprevisto foi causado por um morcego que se prendeu na rede. No entanto, os manifestantes reclamam que o problema com o abastecimento regular de energia se arrasta há anos. (Ingrid Sales – Estagiária)

Crédito: WhatsApp

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!