Um jovem, identificado como Samuel, mas também conhecido pelo apelido “Muca”, foi morto nas proximidades de um bar, na madrugada de domingo (17), por volta das 4h. A execução ocorreu no bairro da Cohab, em Tucuruí, sudeste do Pará.
Segundo informações preliminares, Samuel estava de costas no momento em que um suspeito se aproximou, sacou a arma e disparou contra a cabeça do jovem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O rapaz seria bastante conhecido na localidade, pois vendia churrasco ao lado de um bar. A motivação para o crime ainda é desconhecida.
A Polícia Civil compareceu ao local e instaurou o inquérito policial, para apurar todas as informações que possam levar à prisão do autor ou autores deste crime. O Instituto Médico legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima. (Portal Debate Carajás, com Gazeta do Pará)


