Jovem de 16 anos tenta matar a própria mãe a facadas em Marabá

Mãe do suspeito foi ameaçada de morte pelo próprio filho no interior da residência da família. A PM apreendeu o menor infrator.
Núcleo Nova Marabá - Crédito: Jordão Nunes

Nesta terça-feira (14), por volta das 18h20, uma guarnição da Polícia Militar realizava uma ronda de rotina, quando foi acionada, via rádio, pelo Núcleo Integrado de Operações (NIOP), sobre a denúncia de que um adolescente, de 16 anos, estaria tentando matar a própria mãe, Mara Izeuda Moreira, em Marabá, no sudeste do Pará.

A PM se dirigiu imediatamente ao local indicado, na na folha 06, Núcleo Nova Marabá. Ao chegar ao imóvel, a guarnição localizou o adolescente, escondido dentro do próprio quarto, no interior da residência, após tentar matar sua genitora.

Neste momento, os policiais ordenaram que o agressor abrisse a porta. O menor infrator atendeu ao comando, mas, ao ser interrogado sobre a posse de uma faca, o adolescente negou.

No interior da casa, os militares encontraram a mãe do adolescente. Mara Moreira estava bastante abalada, mas decidiu registrar queixa contra o próprio filho na 21ª Seccional Urbana. O jovem ficou custodiado, aguardando manifestação do Poder Judiciário. (Ingrid Sales – Estagiária)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!