Caçamba esmaga corpo de jovem em Parauapebas

Caçamba arrastou moto com pai e filho, matando o rapaz.
Acidente na PA-275 em Parauapebas - Crédito: Reprodução

Durante a tarde de ontem (18), por volta das 16h, um caminhão, tipo caçamba, atropelou a motocicleta Honda, preta, placa QER-2494, que transportava Francildo Silva Santos, pai do jovem Jardson Carvalho Santos, 18 anos, na PA-275, em Parauapebas, no sudeste do Pará, matando o rapaz.

O pesado veículo passou por cima da moto e arrastou pai e filho por vários metros. Os dois veículos trafegavam no mesmo sentido. Ao se levantar, Francildo Santos percebeu que o filho já estava morto e entrou em desespero. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o jovem não tinha mais os sinais vitais.

O motorista da caçamba trocou de faixa da pista em alta velocidade, matou Jardson Santos e fugiu do local do acidente sem prestar socorro às vítimas. A tragédia ocorreu nas proximidades do Igarapé Ilha do Coco. Diante da morte do filho, Francildo Santos chorava de forma copiosa. A Polícia Civil está à procura do motorista e da caçamba para realização de procedimentos previstos em lei. (Portal Debate Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!