Policial baleado em Rondon do Pará morre no Hospital Regional em Marabá

Onildo Pamplona (à esquerda) morreu hoje em Marabá - Crédito: Reprodução

O sargento Onildo Tavares Pamplona sofreu um atentado a bala, no final da noite do dia 12/3/2021, na cidade de Rondon do Pará, estava internado no Hospital Regional do Sudeste do Pará, mas foi a óbito no início da manhã deste sábado (27), em Marabá, devido aos ferimentos provocados pelos disparos de arma de fogo.

O corpo está em uma funerária, sendo preparado para ser trasladado para Belém, onde será velado e sepultado. No mesmo atentado, foi executado o sargento Domingos Braga Queiroz. O duplo homicídio dos policiais segue envolto em mistério, mas o Departamento de Homicídios da Superintendência Regional do Sudeste do Pará, segue investigando o caso.

Os militares estavam em uma caminhonete Hilux quando foram atacados a tiros, na Praça da Bandeira, perto da Estação Rodoviária. Os dois trabalharam muitos anos na região e se aposentaram. Domingos morava em Abel Figueiredo, enquanto Onildo residia em Rondon do Pará.

Com a morte de Onildo Pamplona, o delegado Wellton dos Santos Fernandes, deverá intensificar as investigações para se chegar aos assassinos dos policiais. Na época, a execução dos militares chocou a pequena cidade às margens da BR-222.

Fonte: Portal Debate carajás

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!