Ladrão atira em vítima por não entregar o celular

Uma multidão se aglomerou em volta de Izael, que estava caído ao chão com a bala alojada nas costas. Momentos de aflição | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma tentativa de assalto registrada na Folha 12, Núcleo Nova Marabá, terminou com a vítima em mesa de cirurgia. Izael Anjos Havelino não teria entregado o celular ao criminoso e levou um tiro nas costas.

A vítima transitava pelas ruas do logradouro público por volta das 20h30, conforme a Polícia Militar, quando foi abordada por um assaltante, montado em uma motocicleta Honda Biz branca.

O ladrão ordenou a entrega do celular que Izael portava no momento da ação, o que não aconteceu. A vítima decidiu correr na tentativa de não perder o bem. O assaltante, irado, atirou uma vez contra Izael, que caiu ao chão. Uma multidão se aglomerou na cena do crime, sem máscara.

De acordo com a polícia, o criminoso da Biz branca fugiu do local para não ser encontrado. Izael foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional Público do Sudeste do Pará (HRSP) e passa bem após procedimento cirúrgico para retirada do projétil alojado. (Vinícius Soares/Debate Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!