Bando rouba farmácia e faz clientes reféns em Marabá

No início da noite de ontem (8), por volta de 21h30, a polícia recebeu a informação de um roubo, em andamento, em uma farmácia, localizada na Folha 32, bairro Nova Marabá. Ao chegar ao local, os militares conseguiram prender o suspeito Thiago Sousa da Conceição e apreender um adolescente de 14 e outro menor de 16 anos. As informações constam em Boletim de Ocorrência registrado em Marabá, no sudeste do Pará.

Ao entrar na drogaria, os militares avistaram um dos meliantes fazendo várias pessoas reféns no interior da copa do estabelecimento comercial. Ao avistar a PM, o menor de 16 anos tentou fugir, mas foi capturado. Com ele, os militares encontraram 1 faca; 2 celulares e R$ 1.368,00 em dinheiro. O indivíduo resistiu a prisão, mas foi dominado pela guarnição e jogado no camburão.

Ao realizarem uma busca na área do roubo, os militares avistaram Thiago e o menor de 14 nos escondidos em um beco. Depois de uma conversa de ‘pé de ouvido’, a dupla confirmou a participação no assalto à farmácia. Em posse dos desocupados, os policiais encontraram 2 relógios; 2 bonés; 1 tablete; 3 celulares; 1 gandola; 1 cartão de banco; 3 documentos de motocicletas e R$ 1.079,00 em dinheiro. Os bandidos estavam de ‘barriga cheia’.

Os três indivíduos foram algemados e conduzidos para a 21ª Seccional de Polícia Civil, onde Thiago Conceição foi autuado pelo crime de roubo majorado e os dois menores foram autuados pelo ato infracional análogo a crime de roubo majorado. Os reféns foram liberados sem nenhum ferimento.

Fonte: Portal Debate Carajás

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!