O site da Prefeitura Municipal de Marabá informou a morte de três pessoas provocadas pela Covid-19. Desta vez, as novas vítimas fatais foram um idoso, de 81 anos, diabético e hipertenso e mais dois homens de 36 e 88 anos com diagnóstico de cardiopatia.
No total, o número de óbitos chegou a 152 mortes. Mesmo com o avanço na estrutura hospitalar e a distribuição gratuita de medicamentos ainda existem 89 pessoas em isolamento domiciliar; 6 pacientes internados em UTI; 20 internados em hospitais e 7 casos em análise.
Pedro Souza


