Trabalhadores lutam para liberar funcionamento de bares e casas noturnas em Marabá

No início da manhã de hoje (18), um grupo de trabalhadores de bares e casas noturnas de Marabá realizaram uma manifestação na frente da Prefeitura Municipal (PMM), na tentativa de conseguir a autorização para reabrir as portas e voltar a funcionar. 

De acordo com Cléia Ribeiro, uma das organizadoras do evento, o objetivo do protesto é tentar um diálogo com a gestão do município, pois os funcionários só receberam dois meses de auxílio emergencial e as empresas vão passar a demitir porque não podem abrir as portas devido a crise do Covid-19. 

Grupo pede abertura de bares e casas noturnas

Uma comissão foi recebida pelo Chefe de Gabinete, Walmor Costa, onde, segundo os trabalhadores, ele disse que Tião Miranda estava sensível à causa, mas tudo vai depender do aumento ou não do número de mortos e infectados pela Covid-19 depois da liberação de funcionamento de academias, shopping, igrejas e cursos livres. 

Cléia Ribeiro, funcionária do segmento de pizzaria,  afirmou que o setor passa por sérios problemas financeiros porque os empresários  não conseguem abrir as portas das empresas.

Debate Carajás 

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!