Uma cobra, de aproximadamente 1,5 metros, foi vista na tarde desta sexta-feira (22) no perímetro urbano da Rodovia Transamazônica, em Itaituba, no oeste do Pará.
Um motorista que passava pelo local, gravou um vídeo mostrado o animal trafegando tranquilamente próximo a rotatória do km 5, em frente ao Aeroporto Municipal.
Segundo informações, esta não seria a primeira vez que cobras são vistas no perímetro urbano da Rodovia, entre o km 3 e o km 5. Há cerca de 1 mês, outro réptil da mesma espécie foi flagrado por moradores naquela localidade.
O Corpo de Bombeiro aconselha que a população possa informar, através do 193, a presença de animais répteis como cobra, tamanduá, jacaré, que estão próximos às residências, para que possa ser efetuado a remoção desses animais para um habitat mais tranquilo e longe da cidade.
Não há informações se o animal em questão foi retirado do local.
Veja o vídeo:
Portal Giro


