Um jovem identificado como Marciel Queiroz, de 19 anos, morreu após ser baleado na noite de sexta-feira (6), na Rua Antônio Gerônimo, no bairro Santa Luzia, no município de Capanema, no nordeste do Pará. A vítima foi surpreendida por homens que chegaram em uma motocicleta.
Segundo informações preliminares, Marciel estava em frente a uma residência quando os dois suspeitos chegaram ao local de moto. Os criminosos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o jovem e fugiram em seguida. Não há detalhes sobre as características da moto ou dos atiradores.
A vítima foi socorrida ainda com vida por vizinhos e encaminhada para atendimento médico por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no hospital.
A motivação do crime e a identidade dos suspeitos ainda são desconhecidas. O caso é investigado pela Polícia Civil. (Com Oliberal)


