Um homem identificado como Kaio Henrique da Silva Conceição foi conduzido à delegacia na tarde desta quinta-feira (5), durante a Operação Fim de Linha, realizada pela Polícia Militar em Itupiranga, no sudeste do Pará. A ação foi coordenada por equipes da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (24ª CIPM), por volta das 12h, no bairro Murici, e resultou na apreensão de aproximadamente 1,06 quilo de entorpecentes.
Segundo informações da Polícia Militar, os agentes realizavam rondas pela Rua 31 de Dezembro quando observaram o suspeito entregando um objeto a outro homem, na esquina com a Rua Odilar Barreto. Ao perceber a aproximação das equipes, ele correu para dentro de uma residência, cujo portão estava aberto. Durante a abordagem, foram encontrados dois invólucros de substância semelhante à maconha no bolso do suspeito, além de R$ 60 em dinheiro trocado.
Durante as buscas no imóvel, os policiais localizaram, em uma caixa dentro do quarto, duas porções maiores de maconha, com aproximadamente 743 gramas, e uma porção de crack, pesando cerca de 317 gramas. Também foram apreendidos três cartões bancários, uma balança de precisão e três aparelhos celulares.
A companheira do suspeito também estava na residência e foi conduzida à delegacia. Conforme o relato policial, parte da droga estava guardada em uma caixa dentro do guarda-roupa dela, e a mulher afirmou que os objetos seriam de uso pessoal. Os dois foram apresentados à autoridade policial para os procedimentos cabíveis. (Portal Debate)


