Duas mulheres são presas com drogas escondidas em bolsa com roupas no Pará

Os policiais foram até o endereço indicado e localizaram um suspeito com características semelhantes às informadas na denúncia, mas nenhum material ilícito foi encontrado

Duas mulheres foram presas pela Polícia Militar, em Breves, no Arquipélago do Marajó, no último sábado (24), suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão e a apreensão de entorpecentes foram realizadas após uma denúncia anônima que levou os policiais até um imóvel no bairro Cidade Nova 2.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante o patrulhamento ostensivo na região, a guarnição recebeu uma denúncia sobre a suposta comercialização de drogas na Alameda 26 de Junho. As informações apontavam que um homem estaria envolvido na atividade criminosa e utilizaria uma motocicleta vermelha.

Os policiais foram até o endereço indicado e localizaram um suspeito com características semelhantes às informadas na denúncia, mas nenhum material ilícito foi encontrado. Sem elementos que justificassem a prisão naquele momento, o homem foi liberado.

Posteriormente, a guarnição recebeu novas informações de que duas mulheres teriam se deslocado até um imóvel vizinho ao local fiscalizado anteriormente, utilizando a mesma motocicleta vermelha. Segundo a denúncia, elas pretendiam recolher material ilícito que estaria escondido na residência.

A equipe policial retornou à região e encontrou duas mulheres com características semelhantes às descritas nas informações recebidas. Durante a abordagem, os agentes localizaram uma sacola com roupas e, dentro dela, outra sacola plástica contendo 16 porções de substância semelhante à pedra de oxi, sendo sete porções grandes e nove médias.

Ainda segundo a Polícia Militar, as abordadas informaram que havia mais entorpecentes no interior da residência e autorizaram a entrada dos policiais. Durante as buscas no imóvel, foram encontradas outras duas porções grandes da mesma substância.

Ao todo, foram apreendidas 18 porções de material com características semelhantes à pedra de oxi. Diante do material encontrado, as duas mulheres receberam voz de prisão.

As suspeitas, os entorpecentes apreendidos e a motocicleta utilizada nas diligências foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Breves, onde foram apresentados à autoridade policial para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!