O cantor Zé Vaqueiro aproveitou que vai gravar o seu DVD em Belém e se deliciou, na tarde desta sexta-feira (9), com a gastronomia paraense. Em um passeio na Estação das Docas, ele curtiu o sol amazônico e também aproveitou para experimentar algumas comidas, como o tacacá e o açaí com tapioca.
“É massa. Tacacá aprovado”, disse o artista.
A tigela de açaí com tapioca junto com peixe frito também ganhou mais um selo de aprovação de Zé Vaqueiro. Ele aproveitou para ensinar como o paraense come: “primeiro mistura a farinha no açaí e come separada a proteína com o açaí.”
Dezenas de fãs abordaram o artista no ponto turístico, ele aproveitou para bater foto e retribuir o carinho. Em conversa com a produtora de conteúdo Danuzia Borges, Zé destacou o momento especial que irá viver durante a gravação.
“O carinho. Sempre que a gente vem aqui em Belém, no Pará, recebo um carinho maravilhoso. Quando a gente tem que gravar um projeto assim, temos que escolher um lugar especial. Todos os estados que a gente vai, são especiais, mas dessa vez a gente escolheu o Pará para fazer esse projeto. Tenho certeza que vai ser uma virada de chave muito grande. Poder também conhecer o Círio”, disse o artista.
Neste domingo (11), o cantor Zé Vaqueiro grava o seu projeto audiovisual “Diamante – Ao Vivo em Belém” no Estacionamento do MangueirãoClique para abrir o painel lateral e ver mais informações, com abertura dos portões programada para as 18h. O evento conta com estrutura de palco 360° e participações confirmadas de Xand Avião, João Gomes, Wesley Safadão, Felipe Amorim e Hugo & Guilherme. (Com O Liberal)


