Homem é morto a tiros após tentar se esconder em residência em Itaituba

O crime ocorreu na tarde de terça-feira (22)

Raidan Wenderson de Sousa Monteiro, de 30 anos, foi morto a tiros na tarde de terça-feira (22), em Itaituba, no sudoeste do Pará. O crime ocorreu na região da Vila Caçula, no bairro São José, nas proximidades da Náutica Mucuin. Segundo informações repassadas à Polícia Militar, dois homens que estavam em uma motocicleta teriam se aproximado da vítima e efetuado vários disparos.

Conforme os relatos iniciais, a vítima foi surpreendida pelos atiradores. Durante o ataque, Raidan ainda teria tentado fugir e invadiu uma residência para se esconder. No entanto, ele foi perseguido pelos suspeitos. A proprietária do imóvel relatou à polícia ter ouvido novos disparos no quintal da casa, onde a vítima teria sido alcançada pelos suspeitos.

Após o crime, a Polícia Militar e Civil foram acionadas e iniciaram os procedimentos para apurar as circunstâncias e a autoria do homicídio. A Polícia Científica também esteve no local para realizar a perícia e fazer a remoção do corpo. Até o momento, não há informações sobre a identidade dos suspeitos ou sobre a motivação do crime. (Com Oliberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!