Jovens desaparecidos após acidente com rabeta são encontrados mortos no Pará

O caso foi registrado nesta segunda-feira (21), Igarapé-Miri

Os corpos de dois jovens, identificados como Rivaldo e Tiago, foram encontrados nesta segunda-feira (21), após um acidente envolvendo uma embarcação do tipo rabeta, na zona rural de Igarapé-Miri, no nordeste do Pará. Os dois estavam desaparecidos desde a madrugada, quando deixaram uma festa na comunidade do Mutirão.

Segundo informações preliminares, Rivaldo e Tiago participavam do evento realizado na comunidade e saíram do local durante a madrugada para retornar para a casa. No trajeto, a embarcação em que estavam sofreu um acidente no rio São Lourenço. Ainda não há informações sobre o que teria provocado a ocorrência.

Após o desaparecimento, familiares e moradores da região iniciaram as buscas pelos dois jovens e acionaram as autoridades para auxiliar na localização. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros Militar, com apoio de populares, percorreram a área durante a manhã desta segunda-feira.

O primeiro corpo localizado foi o de Rivaldo. Horas depois, as equipes encontraram Tiago. Os corpos foram retirados da água para os procedimentos necessários. As circunstâncias do acidente, assim como a dinâmica do ocorrido, deverão ser apuradas pelas autoridades. (As informações são do O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!