Homem é encontrado morto ao lado de moto às margens da PA-140, em Quatro Bocas

O caso foi registrado na manhã deste domingo (20), em Tomé-Açu
Créditos: Reprodução

Bernardo Erivaldo Silva Pereira, de 57 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (20), às margens da rodovia PA-140, próximo à entrada do ramal Parauá, na zona rural do distrito de Quatro Bocas, em Tomé-Açu, no nordeste do Pará. As informações iniciais apontam para a suspeita de um acidente de trânsito.

Segundo informações repassadas às autoridades, moradores que passavam pela rodovia encontraram Bernardo caído às margens da pista, já sem sinais vitais e com ferimentos pelo corpo. Uma motocicleta danificada também estava jogada próxima ao homem.

No local, as testemunhas disseram à PM que a presença da motocicleta levantou a suspeita de que Bernardo tenha se envolvido em um acidente de trânsito. No entanto, as circunstâncias da ocorrência ainda não foram esclarecidas e somente a perícia poderá apontar a causa da morte.

Equipes da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Quatro Bocas, foram acionadas e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos sobre o caso. O corpo foi encaminhado ao hospital municipal e, posteriormente, deverá passar pelos procedimentos periciais do Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte para esclarecer o que aconteceu. (As informações são do O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!