Acidente entre carro e motocicleta deixa duas pessoas mortas na BR-222

Segundo informações iniciais, uma das vítimas seria um indígena da região, pertencente a outra aldeia. A identidade das vítimas ainda não foi divulgada oficialmente

Um grave acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou duas pessoas mortas na madrugada deste sábado (19), na BR-222, em um trecho localizado após Bom Jesus, no sentido Marabá, no sudeste do Pará.

A colisão foi considerada bastante violenta. As primeiras informações sobre o acidente chegaram durante a manhã e mobilizaram as autoridades para o local.

Segundo informações iniciais, uma das vítimas seria um indígena da região, pertencente a outra aldeia. A identidade das vítimas ainda não foi divulgada oficialmente.

A Polícia Civil esteve no local para acompanhar a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que provocaram a batida ainda deverão ser apuradas pelas autoridades.

Mais informações devem ser divulgadas conforme o caso avance e a identificação das vítimas seja confirmada oficialmente.(portal debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!