Polícia Civil prende em Parintins suspeito de transportar 114 kg de skunk apreendidos em Juruti

Contra ele havia um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça de Juruti, no âmbito de uma investigação sobre tráfico de drogas.

A Polícia Civil do Pará prendeu, nesta quinta-feira (10), em Parintins, no Amazonas, um homem suspeito de transportar 114 kg de maconha do tipo skunk apreendidos na zona rural de Juruti, no oeste do Pará.

A prisão foi realizada pela Delegacia de Polícia Civil de Juruti, com apoio da Polícia Civil do Amazonas, após troca de informações entre as forças de segurança. O homem foi identificado como João Antônio de Sousa Araújo.

Contra ele havia um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça de Juruti, no âmbito de uma investigação sobre tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Civil, as investigações apontaram que João Antônio era o motorista de um Volkswagen Polo preto, de placa TSG0D70, que fugiu durante uma ação policial no dia 6 de setembro.

O veículo foi localizado e apreendido na comunidade Igarapé Açu, na zona rural de Juruti, com os 114 kg de skunk.

Após o aprofundamento das investigações, os policiais conseguiram identificar o homem apontado como condutor do carro e localizaram o suspeito em Parintins. Ele foi preso e ficará à disposição da Justiça.

A comunicação formal da prisão deve ser feita pela Delegacia de Polícia Civil de Parintins, responsável pelo registro da captura no Amazonas.

A Delegacia de Juruti informou que as investigações continuam para esclarecer a dinâmica do crime e identificar outros possíveis integrantes da rede envolvida no transporte interestadual da droga. (Com g1)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!