Um homem foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, lesão corporal e ameaça após um acidente de trânsito envolvendo pelo menos três carros de passeio, na noite de sábado (8), na ilha de Mosqueiro, distrito de Belém.
Segundo a Polícia Civil, o motorista foi conduzido por policiais militares à Seccional Urbana de Mosqueiro após a ocorrência.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Durante a abordagem dos agentes, o suspeito afirmou:
As circunstâncias do acidente de trânsito envolvendo pelo menos três carros e a identidade do condutor não foram divulgadas pela polícia.
Em nota, a Polícia Civil informou que o homem vai responder por resistência à prisão, desacato e injúria racial. Ele permanece à disposição do Poder Judiciário. (Com g1)


