VÍDEO: Duas pessoas morrem em grave acidente entre carro e moto na BR-222, em Rondon do Pará

Colisão aconteceu na entrada do Silvino, no Km 107 da rodovia; causas do acidente serão investigadas pelas autoridades

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de duas pessoas na tarde desta segunda-feira (20), na BR-222, na entrada do Silvino, Km 107, no município de Rondon do Pará. A colisão foi registrada por volta das 16h45 e mobilizou equipes de atendimento e autoridades responsáveis pela ocorrência.

De acordo com as informações preliminares, um carro colidiu contra uma motocicleta que transportava duas pessoas. Com o impacto da batida, os ocupantes da moto morreram ainda no local, antes da chegada do socorro.

Uma das vítimas foi identificada como Nelson Rosa Pinheiro. Até o momento, a identidade da segunda vítima não havia sido divulgada oficialmente.

As circunstâncias que provocaram o acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes. Equipes estiveram no local para realizar os procedimentos de perícia e dar início às investigações que deverão esclarecer a dinâmica da colisão. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!