Mulher grava treino e descobre homem se masturbando em academia de condomínio

Segundo o relato apresentado à polícia, a mulher corria em uma esteira enquanto registrava o treino com o celular

Uma mulher de 35 anos denunciou ter sido vítima de importunação sexual enquanto treinava na academia de um condomínio residencial localizado no bairro Sim, em Feira de Santana (BA). O caso aconteceu na manhã de domingo (19) e foi percebido apenas quando a vítima assistiu ao vídeo que havia gravado durante o exercício.

Segundo o relato apresentado à polícia, a mulher corria em uma esteira enquanto registrava o treino com o celular. Ao rever as imagens, já fora da academia, ela notou que um homem aparecia ao fundo e, de acordo com a denúncia, praticava ato obsceno enquanto a observava.

A vítima informou que não percebeu a situação no momento em que treinava. Após identificar a cena na gravação, ela procurou a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Feira de Santana e registrou um boletim de ocorrência.

Em nota, a Polícia Civil da Bahia informou que a mulher foi ouvida e recebeu atendimento especializado. A corporação afirmou ainda que realiza diligências e oitivas para identificar e localizar o suspeito.

As imagens registradas pela própria vítima devem ser utilizadas como parte da investigação. Caso o homem seja identificado, ele poderá responder pelo crime deimportunação sexual, previsto no Código Penal Brasileiro.

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!