Perseguição policial termina com colisão e prisão de suspeitos no Pará

Veículo utilizado na fuga ficou destruído após o impacto; suspeitos foram presos em flagrante

Uma perseguição policial terminou em colisão entre uma viatura da Polícia Militar e o carro ocupado por suspeitos na passagem Bom Jardim, no bairro do Jurunas, em Belém, na noite de quinta-feira (16). Após o acidente, todos os ocupantes do veículo foram presos em flagrante.

Segundo informações preliminares, os suspeitos tentaram fugir de uma abordagem policial, dando início à perseguição. O veículo ocupado pelos suspeitos colidiu com a viatura da PM.

Com o impacto, o carro ficou completamente destruído, enquanto a viatura sofreu danos significativos. Apesar da colisão, ninguém ficou ferido.

De acordo com as informações, o veículo utilizado pelos suspeitos havia sido roubado antes da perseguição. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia, onde permaneceram à disposição da Justiça. A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias da ocorrência. (Com Roma News)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!