Polícia procura motociclista suspeito de ferir criança com pedrada durante briga em Parauapebas

Polícia divulga características do suspeito e pede ajuda da população para identificá-lo

A Polícia Civil do Pará está à procura de um motociclista suspeito de arremessar uma pedra contra um veículo durante uma discussão de trânsito registrada em Parauapebas. O ataque terminou com uma criança ferida no rosto após o objeto atravessar o veículo e atingi-la, causando um corte que precisou ser suturado.

O caso aconteceu no último dia 8 de julho e é investigado pelas autoridades policiais. De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil, o suspeito trafegava em uma motocicleta da empresa Mottu, utilizava jaqueta vermelha semelhante à usada por entregadores de aplicativos e transportava uma caixa de entrega preta instalada na parte traseira da motocicleta.

Imagens de câmeras de segurança obtidas durante as investigações registraram o motociclista circulando pela via momentos antes e depois da ocorrência, o que pode auxiliar na identificação do autor.

Segundo a polícia, o objetivo agora é localizar o suspeito para esclarecer as circunstâncias da briga de trânsito e responsabilizá-lo criminalmente pelos fatos.

Polícia pede ajuda da população

A Polícia Civil solicita que qualquer pessoa que tenha informações capazes de identificar ou localizar o motociclista entre em contato de forma anônima pelo telefone: (91) 98568-5170

O sigilo do denunciante é garantido. A investigação continua em andamento e novas informações poderão ser divulgadas à medida que o caso avance. A Polícia Civil reforça que a colaboração da população pode ser fundamental para a identificação do suspeito e para o esclarecimento do crime. (As informações são do Portal Pebinha de Açúcar)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!