PM do Pará morre após ser atingido por pedrada durante ocorrência policial; suspeito é investigado

PM do Pará morre após ser atingido por pedrada em ocorrência na cidade de Paragominas. Ele lutava pela vida desde o mês de março.

O sargento Ruy, da Polícia Militar do Pará, morreu após meses internado no hospital regional de Paragominas. Ele foi atingido por uma pedrada durante uma ocorrência no mês de março e não resistiu.

O caso aconteceu no KM 12, em Paragominas, quando o SGT Ruy fez a abordagem de dois homens e um deles atirou uma pedra que atingiu a cabeça do PM. Ele caiu em estado grave e foi imediatamente socorrido.

Ele se destacava pela coragem, compromisso e espírito de servir à Briosa. Mesmo com a longa internação, o policial não resistiu. Pelas redes sociais, amigos e conhecidos prestam solidariedade ao sargento. (Com Diário do Pará)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!