Suspeito de estupro de vulnerável é preso com pornografia infantil no celular em Marabá

A prisão foi efetuada pela Polícia Civil e o suspeito segue à disposição da Justiça.

MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ – No último domingo (22), a Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada no Atendimento a Criança e ao Adolescente (DEACA) de Marabá, efetuou a prisão em flagrante de um homem pelos crimes de estupro de vulnerável e armazenamento de conteúdos de abuso sexual envolvendo criança.

Inicialmente o suspeito foi detido pela prática do crime de estupro de vulnerável e no momento da prisão foi encontrado em sua posse um aparelho celular, o qual passou por uma análise e extração dos dados contidos nele, após o investigado assinar um termo de autorização.

Durante a análise dos dados, foram encontrados na galeria do dispositivo diversos vídeos de conteúdo sexual envolvendo criança. Diante dos fatos apurados, o autor foi conduzido à unidade policial para a adoção dos procedimentos cabíveis, e segue à disposição da justiça. (Portal Debate, com PCPA)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!