PF e Receita Federal apreendem mais de 30 kg de cocaína no PA com destino internacional

A carga foi encontrada em um contêiner que iria para a Europa e Ásia.

Uma ação conjunta da Polícia Federal (PF) e da Receita Federal (RF) apreendeu cerca de 32 kg de cocaína no Porto de Vila do Conde, em Barcarena, na Grande Belém. A carga foi encontrada em um contêiner que iria para a Europa e Ásia.

A apreensão ocorreu nesta terça-feira (3), durante uma fiscalização de rotina. Os agentes encontraram 30 tabletes da droga, distribuídos em duas bolsas, escondidos em meio a uma carga de ferro-velho que seria transportada para a Índia, na Ásia.

Segundo os agentes, a embarcação também tinha uma parada agendada na França, onde a cocaína poderia ser descarregada.

Até o momento, ninguém foi preso. As investigações continuam, e um inquérito foi instaurado para apurar a origem e o destino da droga, além de identificar os envolvidos na tentativa de tráfico internacional. (Com g1)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!