Um jovem identificado como Igor Santiago Moraes Ferreira foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (28), em Tucuruí, no sudeste do Pará. O crime ocorreu na presença de diversas testemunhas, próximo à feira municipal, e gerou pânico nas pessoas que estavam na área. As informações iniciais apontam que a vítima caminhava pela área comercial quando homens armados se aproximaram e dispararam várias vezes.
As informações apontam que a vítima teria sido surpreendida pelos atiradores e não conseguiu escapar. Não há mais detalhes sobre a identidade dos envolvidos, qual veículo usaram ou características físicas que auxiliem na identificação. Após os disparos, os suspeitos fugiram. Pessoas da área ainda teriam tentado ajudar Igor e assinaram uma ambulância para realizar o socorro, mas ele morreu antes da chegada dos paramédicos.
Testemunhas ainda contaram que o jovem seria figura conhecida da população. Também disseram que Igor já estaria sofrendo ameaças e teria escapado de uma tentativa de homicídio meses antes. Todos os relatos serão apurados pelas autoridades policiais.


