Mulher é presa em Itupiranga suspeita de esfaquear companheiro

Vítima foi socorrida, mas estado de saúde não foi divulgado
Foto: Ilustração

Cleonice da Conceição Silva foi presa em flagrante pela Polícia Civil na noite desta sexta-feira (16), em Itupiranga, sudeste do Pará. Ela é suspeita de tentar assassinar o próprio companheiro, Marcio Pereira Neves, a facadas na Rua da Igreja, localizada no Bairro Mutirão.

Conforme informações policiais, a guarnição foi acionada por volta das 19h. Ao chegar à Rua da Igreja, os agentes constataram que Marcio Neves havia sido alvo de golpes de faca. O estado de saúde dele não foi detalhado. Após tomar conhecimento dos fatos, a polícia imediatamente iniciou as diligências para localizar Cleonice.

Durante as buscas, os agentes receberam um informe de que a mulher estaria nas imediações de um bar, na Rua Barão do Rio Branco, também no Bairro Mutirão. Ao se deslocarem para o endereço indicado, os policiais conseguiram localizar a suspeita e efetuar a prisão em flagrante.

Após a prisão, Cleonice Silva foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Itupiranga. No local, ela foi autuada em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio qualificado. (As informações são do O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!