Ex-funcionário é preso por desviar cerca de R$ 200 mil de açougue onde trabalhava no Pará

Suspeito recebeu mais de 146 transferências via Pix relacionadas à venda da carne desviada.

Um homem foi preso preventivamente suspeito de desviar quase R$ 200 mil de um açougue onde trabalhava em Santa Bárbara, na Região metropolitana de Belém.

Segundo a Polícia Civil, o dono do açougue começou a desconfiar do golpe e procurou a delegacia para denunciar o caso em maio do ano passado.

Durante a apuração, os investigadores identificaram que o suspeito recebeu mais de 146 transferências bancárias via Pix, todas relacionadas à venda da carne desviada do próprio estabelecimento onde trabalhava.

O suspeito foi identificado como Eleilson Pereira de Assunção, que tinha acesso ao comércio por conta da função que exercia. O g1 tentava contato com a defesa dele até a última atualização da reportagem, mas não havia obtido resposta.

A Justiça decretou a prisão preventiva e o mandado foi cumprido no município de Santa Bárbara.

Eleilson vai responder pelo crime de furto qualificado pelo abuso de confiança e permanece à disposição da Justiça, segundo a Polícia. (Com g1 Pará)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!