Homem é esfaqueado e morre após tentar invadir residência no Pará

Vítima teria sido atacada durante uma invasão e correu em busca de ajuda antes de cair; polícia foi acionada
Créditos Reprodução

Um homem foi encontrado ferido a golpes de faca na frente de uma residência, no bairro de Águas Lindas, em Belém. O caso ocorreu nas últimas horas e mobilizou equipes da polícia, que estiveram no local após moradores acionarem o socorro.

De acordo com relatos de testemunhas, a vítima teria sido atacada durante uma invasão. Mesmo ferida, ela conseguiu correr em busca de ajuda, mas acabou caindo em frente a uma casa, onde pediu socorro.

Uma viatura policial foi deslocada para atender a ocorrência e a área foi isolada para os primeiros levantamentos. Até o momento, não há informações confirmadas sobre a autoria do ataque nem sobre o estado de saúde da vítima.

A reportagem solicitou um posicionamento da Polícia Civil sobre o caso, mas até a última atualização desta matéria não obteve resposta. O caso deve ser investigado pelas autoridades competentes.

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!