Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Dom Eliseu

De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição do 51º Batalhão foi acionada após a denúncia de um possível baleamento.
Crédito: Reprodução

DA REDAÇÃO — Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de terça-feira (24/12), por volta das 20h, na Rua Santos, esquina com a Rua Santa Clara, no bairro Tropical, no município de Dom Eliseu, localizado na região sudeste do Pará.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição do 51º Batalhão foi acionada após a denúncia de um possível baleamento. Ao chegar ao endereço informado, os policiais confirmaram a ocorrência e constataram que a vítima, identificada como Eduardo Ramos de Sousa, de 28 anos, havia sido atingida por três disparos de arma de fogo.

No momento da chegada da Polícia Militar, Eduardo já se encontrava inconsciente e recebia atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Em seguida, ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Dom Eliseu. O estado de saúde da vítima não foi divulgado até o fechamento desta matéria.

Ainda segundo relatos de moradores da área, os autores dos disparos seriam dois indivíduos que estavam em uma motocicleta modelo Honda Pop, de cor branca. Após o ataque, a dupla fugiu do local e, até o momento, não foi identificada.

A Polícia Militar realizou diligências na região na tentativa de localizar os suspeitos, mas ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil, que ficará responsável por apurar as circunstâncias, a autoria e a motivação da tentativa de homicídio. (Com informações de Portal Dom Eliseu Notícias)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!