Casa é destruída por incêndio em bairro residencial no interior do Pará

Morador com histórico de transtornos mentais é apontado como possível responsável pelo fogo

Uma casa localizada no bairro Jardim Tropical, em Breves, na Ilha do Marajó, foi totalmente consumida por um incêndio na noite desta segunda-feira (22). Segundo relatos preliminares, o filho da proprietária, que possui transtornos mentais, teria ateado fogo enquanto estava sozinho na casa.

Vizinhos afirmaram que este seria o segundo episódio do tipo envolvendo a mesma família. Até o momento, não há confirmação oficial sobre as causas do incêndio. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas, mas ainda não divulgou detalhes sobre vítimas ou andamento das investigações.

Moradores da região demonstraram preocupação com a situação. Na web, internautas alertaram para a necessidade de apoio a famílias que convivem com transtornos mentais e os riscos à segurança residencial. (Com Roma News)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!