Ciúme gera briga generalizada entre clientes e funcionários em estabelecimento no Pará

Tumulto começou com discussão pontual e acabou envolvendo frequentadores e trabalhadores de bar em Belém

O que era para ser apenas mais uma noite de funcionamento no Novo Mercado de São Brás, em Belém, acabou sendo interrompido por um tumulto que chamou a atenção de quem passava pelo local. Uma confusão em frente a um bar evoluiu rapidamente para confronto físico e ganhou ampla visibilidade após vídeos circularem nas redes sociais.

Testemunhas relatam que o episódio teve início a partir de uma discussão entre duas mulheres dentro do ambiente. O desentendimento, atribuído a um possível caso de ciúmes, não demorou a se transformar em empurrões e agressões, provocando alvoroço entre os clientes que estavam no espaço.

Com a situação fora de controle, funcionários do bar tentaram intervir para evitar que a briga se espalhasse ainda mais. No entanto, a tentativa de conter os ânimos acabou resultando na entrada deles no conflito. Sem apoio imediato de segurança, objetos do próprio local foram usados de forma improvisada na tentativa de separar os envolvidos.

As gravações feitas por pessoas que acompanhavam a cena mostram o clima de tensão tomando conta do mercado, enquanto alguns tentavam apaziguar a situação e outros apenas observavam à distância. A confusão gerou medo e levou frequentadores a se afastarem do local. (Erika Marinho-Estagiária,com Roma News)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!