A jovem identificada como Maria Eduarda, mas que ficou conhecida nas redes sociais pelo apelido de “Penelope” e também “Japinha do CV”, tem investido na carreira de influenciadora digital. Após revelar toda a verdade do seu passado, ela tem feito publicações mostrando o dia a dia e até anunciando parcerias.
Na tarde desta segunda-feira (24), “Penélope” postou um reels onde mostra sua mais nova conquista após entrar de cabeça no mundo digital: “Gente, eu sou a Penélope, e vim mostrar minha nova conquista para vocês. Como vocês podem ver, dá sim para a gente dar a volta por cima”.
O vídeo mostra a jovem em uma moto scooter nova e pilotando pelas ruas do Complexo da Penha. O modelo que aparece no registro é uma Honda ADV 2026, avaliada em cerca de R$ 30 mil. Atualmente, ela conta com mais de 630 mil seguidores em suas redes sociais.
“Japinha do CV” foi um dos nomes mais comentados após a megaoperação realizada nos complexos da Penha e do Alemão, no Rio de Janeiro. Inicialmente, acreditava-se que ela teria sido um dos 115 mortos na ação, mas a informação foi negada. Depois, ainda foi revelado uma confusão entre mulheres com o mesmo codinome.
Antes da suspensão nas redes, o perfil acumulava mais de meio milhão de seguidores e havia sido reativado recentemente, após os boatos de morte de “Japinha”. A conta tinha publicações da jovem ao lado do namorado. (As informações são do Portal Macajuba Acontece)


