Homem é encontrado morto com marcas de violência em Marabá

Vítima foi achada na Folha 7, com tijolo e pedaço de madeira sobre o corpo; polícia investiga o caso

MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ – Um homem foi encontrado morto no início da tarde desta sexta-feira (31/10), na Folha 7, no Núcleo Nova Marabá, em Marabá, região sudeste do Pará. O crime foi registrado por volta de 12h e chamou a atenção de moradores da área pela cena de extrema violência.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram a vítima com ferimentos graves, caída ao chão, com um tijolo e um pedaço de madeira sobre o corpo. O nome do homem ainda não foi divulgado, e as circunstâncias do crime também não foram informadas pelas autoridades.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas apenas pôde constatar o óbito. Equipes da Polícia Militar também estiveram no local, realizando o isolamento da área até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), responsável pela remoção do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca identificar a autoria e motivação do homicídio. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!