Homem é resgatado de cárcere após mais de um ano como escravo sexual de traficante

Quando chegaram ao local, os policias encontraram um jovem pedindo socorro dentro de um quarto, que estava trancado.

Um homem, de 22 anos e que a identidade preservada, foi resgatado após ser mantido em cárcere e escravidão sexual por mais de um ano por um traficante de drogas. O resgate foi feito na terça-feira (28/10). De acordo com informações preliminares, o caso começou após a vítima oferecer relação sexual em troca de drogas. Saiba mais a seguir.

O resgate ocorreu em Goiânia e, segundo a Polícia Civil de Goiânia (PCGO), a localização do rapaz só foi possível após o recebimento de uma denúncia, feita de forma anônima, sobre um traficante de drogas que estaria mantendo uma pessoa em cárcere há mais de um ano e praticando estupros reiterados contra a vítima.

Quando chegaram ao local, os policias encontraram um jovem pedindo socorro dentro de um quarto, que estava trancado. Eles fizeram o resgate e prenderam o autor do crime em flagrante. Após consultas ao sistema policial, foi constatado que o traficante tem passagem por tráfico internacional de drogas.

Após ser libertado, a vítima contou como era sua “rotina”no cárcere. Ele afirmou as autoridades que ficava trancado dentro do quarto das 8h às 19h, período em que o criminoso estava no trabalho. Questionado sobre como era a situação no quarto, o rapaz relatou: “Ele deixava água e comida dentro do quarto. Para mijar, era em uma bacia com água que tinha lá”.

Ainda, segundo a vítima, tudo começou após ter oferecido sexo em troca da droga, e o autor aceitou. Mas, depois disso, não deixou mais ele sair. Quando a vítima tentava ir embora, era agredida,segurada e trancada dentro do quarto até o traficante voltar do trabalho.

A polícia civil ainda achou drogas na posse do traficante, que deve responder por tráfico de drogas, cárcere privado e estupro. (Com Oliberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!