A Secretaria Municipal de Viação e Obras Públicas (Sevop) executa um serviço amplo de drenagem que busca sanar problemas de alagamentos na Rua Pedro Carneiro e na Avenida Araguaia, no Núcleo Morada Nova.
A rede de drenagem passa pelo terreno onde está em construção, do zero, o prédio da Escola Fé em Deus.
As equipes seguem com escavação da vala e colocação das manilhas, que possuem 1000 milímetros de diâmetro. A rede terá 250 metros de extensão.
“Nós também temos um problema de alagamento na Escola Pedro Peres. Então, essa rede drenagem é uma rede ampla, com tubos de 1000 milímetros. É uma rede para melhorar a vazão, o escoamento das águas pluviais ali na região daquela bacia”, explica o engenheiro Saulo Almeida, da Sevop. (Com PMM)



