Ônibus que transportava indígenas sofre princípio de incêndio no Pará

Segundo testemunhas, o fogo começou próximo a uma das rodas traseiras do veículo, e a chama aumentou rapidamente.

Um ônibus que fazia o transporte de um grupo de indígenas sofreu um princípio de incêndio na tarde desta sexta-feira (17), próximo a Prefeitura de Ourilândia do Norte, no sul do Pará.

Segundo testemunhas, o fogo começou próximo a uma das rodas traseiras do veículo, e a chama aumentou rapidamente. O motorista rapidamente abriu a porta e todos os passageiros desceram em segurança.

Populares se mobilizaram para tentar controlar o fogo com extintores, mas as chamas só foram apagadas após um carro pipa da prefeitura ser utilizado. As causas do princípio de incêndio ainda serão apuradas e apesar do susto, ninguém se feriu. (Com Roma News)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!