Micro-ônibus com pacientes tomba na BR-230 e deixa feridos entre Uruará e Medicilândia

Veículo estava a serviço da Secretaria de Saúde de Uruará. Há várias pessoas ficaram feridas no local.

Um micro-ônibus que transportava pacientes para consultas médicas tombou na noite desta segunda-feira (08/09) na Rodovia Transamazônica (BR-230), no trecho entre os municípios de Medicilândia e Uruará, no sudoeste do Pará.

Pelas redes sociais, o prefeito de Uruará, Carlinhos do Aparecido (PSD), confirmou o acidente e informou que o micro-ônibus transportava moradores do município para atendimento médico em Altamira. Segundo ele, há “muitas pessoas feridas”, e equipes de saúde de Uruará e Altamira já iniciaram o resgate das vítimas.

“Quem puder nos ajudar aí, socorrer essas vidas aí […] a ambulância já está fazendo os primeiros socorros, mas como é muita gente não dá conta de transportar todos”, afirmou o prefeito pelas redes sociais.”

O micro-ônibus estava voltando com os pacientes do Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira, quando sofreu o acidente. O prefeito de Altamira, Dr. loredan (PSD), também usou as redes sociais para informar que acionou a equipe médica do município para receber as vítimas.

“De imediato acionei nosso secretário de Saúde e enviamos ambulância […] Já temos a notícia de óbitos e possivelmente vítimas em estado grave”, disse.

A Secretaria de Saúde de Uruará não divulgou até o momento o número oficial de feridos nem detalhes sobre as circunstâncias do acidente. (Com informações do G1)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!