Acidente deixa vários feridos em Marabá

O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (29), na Folha 09

MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ – Um grave acidente de trânsito deixou várias pessoas feridas na noite desta sexta-feira (29), em Marabá, sudeste do Pará. A colisão ocorreu na Folha 09, no Núcleo Nova Marabá, e chamou a atenção de moradores da região, que registraram imagens logo após o ocorrido.

Nas gravações que circulam nas redes sociais é possível ver motocicletas bastante danificadas no meio da via. Ainda não há confirmação oficial sobre quantos veículos estariam envolvidos no acidente. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros, encaminhando os feridos para unidades de saúde da cidade.

Até o momento, não há informações sobre a identidade das vítimas nem sobre o estado de saúde delas. As circunstâncias que levaram ao acidente ainda não foram esclarecidas. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!