Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (21) pela Polícia Militar, em Bagre, no Arquipélago do Marajó, acusado de tentativa de homicídio. O suspeito teria esfaqueado a vítima minutos após um desentendimento entre os dois.
De acordo com os policiais do 83° Pelotão Destacado de Polícia Militar, por volta das 2h30, a equipe policial foi informada pelo Hospital Municipal de Bagre sobre a entrada de um homem ferido a golpes de faca. Os militares foram até a unidade e confirmaram a informação. A vítima de 22 anos, apresentava lesões na perna e devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital Regional de Breves.
Segundo relato da própria vítima, o crime ocorreu no bairro Bitolândia, após uma confusão com o agressor, sem explicar as cirncunstâncias. Após buscas a Polícia Militar localizou o suspeito nas proximidades do hospital. Funcionários relataram que ele tentava entrar no local, supostamente para matar a vítima.
O acusado foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Bagre, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. (Com Notícia Marajó)


